domingo, 12 de março de 2023

Que sucesso, bloco Nerd!!!!

 


Não bastasse carro de som, fumacinha colorida, mais alas temáticas e outras melhorias, este ano nosso bloco teve até fotos em 360º. Também, né? Com 12 desfiles na história de BH já era tempo de nos sentirmos consolidados nesta diversão que é pura fantasia! Aderir às tendências do carnaval de Coruzonte (BH+Coruscant) nos permite apropriar cada vez mais desta festa, sem perder nossa essência de cultura nerd.

 Esta foto, por exemplo, lembrou prontamente àquela imagem clássica do planeta do Pequeno Príncipe e a reflexão levou logo a imaginar: como seria visto o Planeta Terra em Star Wars? Seria vista como esse carnaval todo mesmo ou um ambiente de ódio, falsidade, golpes políticos e pura guerra? Toda saga começa com a frase "Há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante...", mostrando que SW acontece num lugar aparentemente inalcançável por nós, terráqueos. 

Porém há humanos nos filmes! 

Logo, existem algumas citações da Terra sim, mesmo sem ser cânone, assunto que adoramos tratar com profundidade dentro do fã clube Conselho Jedi Minas, criador deste bloco, onde vocês podem e devem se inscrever para acessar o formulário e participar conosco do fórum online e dos encontros e eventos que realizamos com e sem cosplay durante todo o ano por todo o planeta Minas Gerais! 

Acesse: www.conselhojediminas.com.br e que a Força esteja sempre com vocês!

📷 Foto: @brunokadomoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que sucesso, bloco Nerd!!!!

  Não bastasse carro de som, fumacinha colorida, mais alas temáticas e outras melhorias, este ano nosso bloco teve até fotos em 360º. Também...